Honda Civic 2016 tem preço divulgado nos EUA e detalhes revelados

Modelo custa de US$ 18.640 a US$ 26.500 nos Estados Unidos e chega ao Brasil em 2016

A Honda revelou a versão sedã do novo Civic 2016 - veículo programado para ir à venda nos EUA ainda este ano de 2015. Com uma postura mais atlética e posição de condução mais esportiva, o Civic Sedan 2016 é totalmente novo no design, que destina-se a recuperar o carácter esportivo do Civic e estabelecer um novo marco na classe dos compactos (para os padrões dos EUA) mainstream, juntando características de condução divertida, segurança e eficiência de combustível, juntamente com um novo nível de refinamento.
O Civic Sedan é o primeiro de uma série de novos modelos Civic da 10ª geração, que irá incluir um sedã, cupê de alta performance Si, um hatchback de 5 portas e o primeiro-modelo Civic Type-R para o mercado dos EUA, compreendendo a programação mais diversificada e inovadora, em 43 anos de história do Civic.
O novo Civic 2016 contará com dois motores totalmente novos - incluindo a primeira aplicação da tecnologia de motores turbo da Honda nos EUA. Esses novos motores combinam-se com um novo design de carroceria e chassi sofisticado para oferecer um desempenho incrivelmente ágil e esportivo com um nível mais alto de refinamento de passeio e eficiência de combustível líder na sua classe.

Veja Também: Nova Hilux 2016
O novo Honda Civic 2016 Sedã estará disponível com a suíte de sistemas Honda Sensing ™ de tecnologias de segurança e de assistência ativa ao motorista, incluindo Collision Mitigation Braking, Alerta de mudança de faixa, Adaptive Cruise Control que funciona em baixa velocidade.
Além disso, o line-up Civic 2016 junta-se ao renovado Accord 2016 na oferta do sistema de integração de smartphone com uma nova tela de 7 polegadas de alta definição de exibição de áudio touchscreen, oferecendo aos clientes experiência em tecnologia de conexão automotiva mais avançada e intuitiva.
O Apple CarPlay® permite que se faça na tela de 7 polegadas do carro o que se faz na tela do telefone. Você pode obter instruções de rotas, fazer chamadas, enviar e receber mensagens, e ouvir música usado o sistema de reconhecimento de voz Siri.
Já o Android Auto ™ foi projetado para dar aos motoristas uma forma simples e intuitiva de comando por voz para para minimizar o potencial de distração do motorista e este possa se concentrar na estrada. Compatível com Android 5.0 e superior, Auto Android apresenta Google Maps, Google Now, mensagens , música e vários aplicativos populares.
A troca de gerações do Civic foi ousada, e segue a tradição da marca, de alternar mudanças radicais e promover apenas atualizações. Desta vez, o modelo ganhou ares de fastback, com uma queda prolongada da teto na traseira.
Na dianteira, há faróis e luzes diurnas em LED. Já a grade se espalha até as extremidades do para-lamas. No centro, o logotipo da Honda projetado. A traseira leva lanternas em formato de bumerangue, e também possui lâmpadas de LED. As mudanças foram baseadas no Civic Concept, apresentado este ano no Salão de Nova York, em março.
Curta nossa Fanpage no Facebook