Facebook Messenger ganha suporte a múltiplas contas e testa integração com SMS no Android

Um jeito mais fácil de receber, ler e responder a todas as suas mensagens SMS em um único app

O Facebook Messenger para Android está recebendo novos recursos: suporte a múltiplas contas e integração de mensagens SMS.
Um desses recursos não é exatamente novo. Pelo jeito o Facebook mudou de opinião, como explicou um representante ao VentureBeat: “No Messenger, estamos sempre tentando criar novas formas das pessoas se comunicarem sem problemas com todo mundo. No momento, estamos testando a capacidade das pessoas juntarem todas as comunicações – de SMS e Messenger – em um único lugar. É um jeito bem fácil de receber, ler e responder a todas as suas mensagens SMS em um único app. Ao escolher acessar suas mensagens SMS pelo Messenger, elas ficam ao lado de todos os outros recursos que o Messenger oferece”.


Veja Também: Ondas gravitacionais previstas por Einstein há cem anos são detectadas

Já o suporte a múltiplas contas é fundamental para empresas e pessoas que usam o Facebook para se aproximar de consumidores. Com isso, quem usa o Messenger para falar com pessoas em contas diferentes não precisa mais sair de uma para entrar na outra, basta trocar entre elas dentro do app.Curta nossa Fanpage no Facebook