Em Embu das Artes, nova gestão na saúde começa dia 1º de agosto

A partir de 1º de agosto, o Instituto Edusa – Educação e Saúde, administrará os principais equipamentos de saúde de Embu das Artes: Pronto-socorro Central e Pronto-socorro Infantil, Maternidade, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Leito.

Assim, o governo do prefeito Ney Santos atende a uma antiga reivindicação da população, que estava descontente com o atendimento prestado. Há sete anos, o Instituto Social Saúde Resgate à Vida, que estava à frente do serviço, não prestava contas, os funcionários não tinham uniforme e nem identificação, itens fundamentais de segurança quando falamos de saúde.

Veja Também: Barueri cancela lei que proibia Uber enquanto Cotia aprova

O governo trabalha agora para que esse período de transição seja o mais tranquilo possível e não afete os serviços oferecidos. Segundo o prefeito, a nova empresa terá de executar o contrato exatamente como a Prefeitura pede. “Queremos médicos competentes, que tenham amor ao ser humano e prazer de tocar as pessoas. Assim, queremos humanizar o serviço público, oferecendo tranquilidade à população durante todo o procedimento, incluindo a recepção, triagem, medicação e exame”, declarou Ney Santos em seu programa De Frente com Prefeito, em 11 de julho.

Curta nossa Fanpage no Facebook