Descanso, alerta e vaga: como o Palmeiras abre semana de decisão na Libertadores

O Palmeiras volta aos trabalhos nesta segunda-feira em preparação para a semana mais importante da equipe até o momento em 2017. Na próxima quarta, na arena, o Verdão recebe o Atlético Tucumán, da Argentina, às 21h45, para decidir a sua vida na Taça Libertadores.
Líder do Grupo 5 com dez pontos, o Palmeiras avança para as oitavas de final da competição sul-americana até se sair de campo derrotado por 1 a 0. A vaga pode vir também se os argentinos vencerem os alviverdes por dois ou mais gols, mas desde que o Peñarol (lanterna e já eliminado) bata o Jorge Wilstermann no Uruguai.
Veja Também: Análise: São Paulo “sofre melhor” e expõe fragilidade do elenco em vitória para a cabeça
– Controle emocional é um ingrediente. Motivacional é outro. Técnico e tático outros. Vamos estar 100% preparados para fazer um grande jogo e passar adiante como primeiro da chave – alertou o técnico Cuca depois da derrota em Chapecó.
Grande obsessão da torcida palmeirense, a Libertadores mexe também com o elenco. Tanto que o duelo contra o Tucumán vem sendo trabalhado pela comissão técnica desde a última quinta-feira, na reapresentação após a vitória sobre o Internacional, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.
Curta nossa
Fanpage no Facebook