Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri irão promover quatro Espetáculos; consulte a programação

Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri realizaram duas Cerimônias de Formatura nos dias 22 e 23 de novembro de 2018.
Mais de 400 alunos das quatro unidades receberam os seus certificados e participaram da solenidade que contou com a presença de autoridades da Comissão da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, como o Dr. Paulo; os professores de cada curso profissionalizante das duas unidades, os alunos que receberam as honras e seus familiares.
Os alunos que participaram das formaturas concluíram no segundo semestre de 2018 os cursos profissionalizantes de Atendente de Farmácias e Drogarias, Assistente Administrativo, Auxiliar Contábil e RH, Auxiliar de Logística, Auxiliar de Técnico de Segurança no Trabalho, Auxiliar de Veterinário e Petshop, Capacitação de Babás, Cuidador de Idosos, Auxiliar de Cabeleireiro, Depilação Profissional (Design de Sobrancelhas), Empreendedorismo, Estética Corporal, Estética Facial, Massoterapia, Manicure e Pedicure e Portaria e Recepção. No primeiro dia aconteceu a formatura dos alunos dos CCPLs Engenho Novo e Jardim Paraíso.

Veja Também: Barueri inicia construção do Plano Municipal da Primeira Infância

Durante a cerimônia os professores Eduardo de Almeida Torres de Canto e Coral e a professora Ângela Aparecida Rodrigues de Oliveira Fonseca que ministra os cursos de Auxiliar Administrativo, Contábil e Rh, Auxiliar de Logística e Empreendedorismo, interpretaram a música “Era uma Vez” de Kell Smith. Três alunos discursaram no evento agradecendo a oportunidade de fazer parte dos CCPLs e aos professores que ministraram as aulas.
Já no segundo dia, foi a vez dos alunos dos CCPLs Parque dos Camargos e Parque Imperial.
A cerimônia contou com duas belíssimas apresentações musicais, do professor de Eduardo de Almeida Torres e da professora Ângela Aparecida Rodrigues de Oliveira Fonseca que interpretaram a música “Era uma Vez” de Kell Smith e logo depois o professor Eduardo de Almeida Torres cantou a musica “Como é grande o meu amor por você” de Roberto Carlos.
Também discursaram dois alunos que representaram os campos de ensino da administração e de estética e saúde.

Serviço
Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer oferecem mais de 30 opções de cursos e atividades gratuitas para munícipes de Barueri. Mais informações no site www.ccplbarueri.com.br.

Curta nossa Fanpage no Facebook