Carapicuíba prepara Campanha de Arrecadação para Conselho Municipal da Criança e do Adolescente

Fazer a doação é bastante simples e o valor pode ser descontado direto no Imposto de Renda do doador

A Prefeitura de Carapicuíba e o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente lançarão em breve campanha de arrecadação de doações através da declaração do Imposto de Renda. Em reunião entre a Secretária de Assistência Social Mirian Vanessa Pires e presidentes dos Conselhos Municipais do Idoso e da Criança e do Adolescente, as diretrizes iniciais da campanha foram definidas.
Fazer a doação é bastante simples e o valor pode ser descontado direto no Imposto de Renda do doador. Pessoas Jurídicas (empresas, comércios, etc) e Pessoas Físicas (indivíduos com CPF) que declaram Imposto de Renda podem doar um percentual para ajudar pessoas por meio de políticas públicas em Carapicuíba.

Veja Também: Revitalização tornará Parque Ecológico de Barueri um dos mais bonitos da região

Essa iniciativa é uma das formas de investimento no futuro e cuidado das crianças e adolescentes, possibilitando ações de incentivo cultural, educativas, esportivas e profissionalizante. Em breve a Prefeitura fará o lançamento oficial da campanha, com mais informações sobre como você pode participar.Curta nossa Fanpage no Facebook