Caminhões Truck e Rock tem exposição no domingo (12) em Barueri

Apresentações de bandas, caminhões personalizados, brincadeiras para crianças e muito mais

No domingo, 12 de julho, acontece o 8º Encontro dos Amigos do Charada no estacionamento do Ginásio de Esportes José Corrêa, no Centro, das 8h às 17 horas. O acesso é gratuito.


O encontro reunirá caminhões truck (caminhões personalizados) apresentações de bandas de rock no Caminhão da Cultura, brincadeiras para crianças e sorteios de brindes.


As bandas que rock que se apresentarão no Caminhão da Cultura são Persistentes, Naja, Stanka e Big Five. A banda Persistentes existe há mais de 10 anos para tocar rock e blues. Ela é formada por Alfredo Lobo (baixo), Ivã Souza (bateria) e Marcello Guerra (guitarra e voz). Aa banda valoriza as músicas autorais próprias, os clássicos do rock nacional e o som das principais bandas de rock dos anos 70, 80 e 90.


A banda Naja foi criada por volta dos anos 80 e mescla clássicos do pop e rock, sua proposta é “divertir divertindo”. Já o grupo Stanka, formado em 2013, é composto por Xirum (vocal), Luiz Garcia (guitarra e vocal), Raoni (baixo) e Stephan (bateria). O grupo enumera influências que vão desde Rage Against The Machine e Red Hot Chili Peppers a Queen, Black Sabbath e Led Zeppelin, passando por Racionais MC’s, Charlie Brown Jr. e O Rappa.


A Big Five, lançada em 2007, tem fortes influências dos estilos Hard Rock e Metal. Vem conquistando admiradores e seguidores por onde se apresenta e traz em seu repertório covers de hits das maiores bandas de rock de todos os tempos, assim como músicas autorais surpreendentes.


8º ENCONTRO DOS AMIGOS DO CHARADA

Quando: Domingo, 12 de julho, das 8h às 17h

Horário: 8h00 às 17h00

Onde: Avenida Guilherme P. Guglielmo, 1.000, Centro Comercial de Barueri

Estacionamento do Ginásio de Esportes José Corrêa