Cadastramento biométrico eleitoral é iniciado em Araçariguama

O atendimento está sendo realizado na Casa do Cidadão das 10h às 17h

Começou na manhã de segunda-feira (19/02), o cadastramento biométrico dos eleitores de Araçariguama. O atendimento está sendo realizado na Casa do Cidadão, localizada à rua Santa Cruz – nº 217, das 10h às 16h.
O cadastramento biométrico no Município é uma iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), por meio do Cartório Eleitoral de São Roque responsável pela 131° Zona Eleitoral, em parceria com a Prefeitura de Araçariguama, visando auxiliar o serviço que deverá cadastrar aproximadamente 12 mil eleitores, em Araçariguama. Para realizar o cadastramento é necessário ter em mãos: RG original, CPF, comprovante de residência no nome do eleitor, Certificado de Reservista (para jovens com 18 anos) e o Título de Eleitor.

Veja Também: Acolher de Itapevi inicia entrega de cestas básica para famílias carentes

Todos os eleitores, incluindo os de voto facultativo, como aqueles com idades variando entre 16 e 18 anos precisam cadastrar seus dados biométricos. As pessoas com idade superior a 70 anos ou mais, estão desobrigadas de realizarem o cadastramento.
A Prefeita Lili Aymar, esteve no local acompanhada do Vereador Raimundo Lopes para realizarem o cadastramento eleitoral e, em poucos minutos receberam seus novos Títulos de Eleitor.

Curta nossa Fanpage no Facebook