Atletas do Parque da Maturidade em Barueri participaram do Jori

O Parque da Maturidade José Dias da Silva está a todo vapor

Na terça-feira, a delegação de Barueri, composta por 90 pessoas (atletas e professores), embarcou para São Vicente. Eles participaram da 12ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori).
Ao todo, 2.400 atletas de 30 municípios disputaram 14 modalidades. Barueri está inscrito em 10: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dança de salão, dominó, natação, tênis de mesa, truco e vôlei. A abertura oficial do Jori será no dia 7 de março, às 13 horas, no Clube de Regatas Tumiaru, em São Vicente.

Veja Também: Gustavo Kuerten, o Guga é eleito o 21º maior tenista da Era Aberta

Os professores Marcos Boniolo, Vagner Scatolin e Leandra Rocha explicaram as regras das competições.
A coordenadora do Parque da Maturidade, Nádia Amaral, fez questão de marcar presença na reunião e desejar boa sorte aos competidores.

Curta nossa Fanpage no Facebook