Art Popular, Isabella Taviani e muito riso completam a programação cultural de Barueri

Não dá para ficar de fora da programação cultural de Barueri desta semana

A Secretaria de Cultura e Turismo organizou uma série de eventos variados, para todas as idades e gostos. O samba do grupo Art Popular no domingo, em show gratuito, e a apresentação da cantora Isabella Taviani, no sábado, são apenas alguns deles. Tem ainda comédia, teatro infantil, artesanato e comidas típicas.
O tradicional Samba na Praça deste domingo traz o grupo de pagode Art Popular, que deverá agitar a galera com músicas de grande sucesso como Pimpolho, Temporal, Eternamente Feliz e Sem Abuso, entre outros. O Samba na Praça começa às 14h e vai até as 20h. No sábado, o talento e a voz aveludada de Isabella Taviani estarão no Teatro Municipal, às 20h.


Veja Também: Sessões de cinema gratuitas no CCPL Barueri


Os ingressos estão disponíveis pelo site www.ticketbrasil.com.br. Na quinta, dia 24, das 13 às 17h, acontece a oficina de pintura no Espaço do Artesão, no Shopping Barueri, com o artesão Valdinei Rogério. Já para quem adora dançar o Quinta Dançante experimenta diversos ritmos para ninguém ficar parado no ginásio esportivo Sérgio Honda, na Vila Boa Vista.
A entrada é gratuita. Na sexta, às 9h, a biblioteca Salomão Cruz promove algumas atividades sobre orientação profissional, que consistem na aplicação de testes psicológicos para auxiliarem os estudantes a encontrar a área profissional com a qual têm mais afinidade. Para quem aprecia artesanato e comidas típicas, a Feirarte - Feira de Arte e Artesanato de Barueri, que é realizada todos os sábados das 10 às 18h no estacionamento da Prefeitura.


Curta nossa Fanpage no Facebook