A partir desta quarta-feira (16) tem Cinema no CCPL Parque dos Camargos com sessões gratuitas

Sessões Gratuitas de Cinema para munícipes de Barueri

As sessões gratuitas do Cinema no CCPL começam na próxima quarta-feira, dia 16 de março, no CCPL Ésio Augusto de Souza, que fica no Parque dos Camargos e trazem uma programação especial com filmes para todas as idades.
No primeiro dia, 16 de março, têm “Divertida Mente” às 13h30, “O Menino e o Mundo” às 15h30 e “Bolt, o Supercão” às 18h.
Na quinta-feira (17), os alunos do CCPL Parque Imperial visitação o CCPL Parque dos Camargos para se divertir com “Carrossel - O Filme”. Serão duas sessões: os alunos do período matutino irão participar da primeira sessão que acontece às 9h00 e os alunos do período vespertino às 14h30. Mas como o espaço é grande, o público interessado também está convidado a participar.

Veja Também: Prefeitura de Barueri transforma Centros Comunitários em Centros de Capacitação Profissional e Lazer

Na sexta-feira (18), tem “Cats - O Musical” às 9h e às 13h30, filme especialmente escolhido para a turma de Teatro, que irá auxiliar os alunos a ampliar o seu repertório e conhecimentos em Artes Cênicas, isso por que posteriormente o tema será aprofundado pelo professor em sala de aula. Mais tarde, todos poderão rir muito com “Gnomeu e Julieta” às 16h. Sábado de manhã tem “Reino Escondido” às 10h e à tarde “Jumanji” para a turma de Jogos Lúdicos, às 13h30.
Todas as sessões são gratuitas e abertas ao público em geral. Venha participar, vai ser divertido! O CCPL Parque dos Camargos fica na Rua Irene, 534, Pq. dos Camargos - Barueri/SP. Para mais informações ligue: 4201-2943. Acompanhe a programação mensal no site:www.ccplbarueri.com.br.