Corinthians prepara empréstimo para atacante que sequer estreou

O atacante Luidy deixará o Corinthians nos próximos dias. Contratado no início da temporada, o jogador, de 20 anos, será emprestado a uma equipe de menor porte a fim de adquirir experiência e ritmo de jogo.
A alta cúpula do Timão conversa com alguns times para acertar a liberação do atleta ainda nesta semana. O nome das agremiações interessadas no atacante é mantido em sigilo. Em 54 partidas disputadas pelo CRB no ano passado, Luidy, que também tem características de armador, marcou nove gols.
Veja Também: São Paulo escolhe presidente que vai ganhar R$ 27,5 mil e terá missão de profissionalizar o clube

Para viabilizar sua chegada ao Parque São Jorge, a diretoria alvinegra abriu os cofres e, além de oferecer uma proposta superior à de outros concorrentes, de cerca de R$ 1,2 milhão, seduziu o garoto com aumentos gradativos de salário e até carro popular. Ele tem contrato com o clube até o fim de 2019.
Entre os reforços do Corinthians para 2017, Luidy foi quem mais ganhou atenção dos departamentos físico e técnico. Isso porque o alagoano apresentou deficiências e passou a trabalhar firme para ganhar massa muscular. Ainda assim, não foi inscrito no Campeonato Paulista, ficou fora da primeira fase da Copa Sul-Americana e não deve ganhar espaço na sequência da Copa do Brasil.
Curta nossa Fanpage no Facebook