Cruzeiro oficializa proposta ao técnico Mano Menezes e encaminha acordo



Publicado em 28/07/2016

Favorito para assumir o comando do Cruzeiro, o técnico Mano Menezes recebeu uma ligação nesta segunda-feira do vice de futebol do clube, Bruno Vicintin. Dirigente e treinador marcaram nova conversa para a parte da tarde. Se as negociações avançarem, Mano deve ser oficializado ainda nesta semana.
“Mano recebeu o convite do Cruzeiro: o Bruno Vicintin ligou agora, depois do meio-dia. Eles vão conversar novamente agora à tarde”, disse a filha e assessora do treinador, Camila Menezes, à reportagem.
O bom relacionamento com a diretoria do Cruzeiro deve acelerar as tratativas. “Ele tem respeito enorme pelo Cruzeiro”, disse uma fonte muito próxima ao treinador, que quer voltar a trabalhar ainda neste ano.

Veja Também: De olho em convocação, Tite revela conversa com técnicos pelo Brasil

A assessoria de imprensa do Cruzeiro confirma o contato com o treinador, mas informou que ainda não há definição. “Nas últimas horas o Cruzeiro iniciou conversas com algumas opções de nomes que podem assumir o cargo de treinador da equipe. Entre eles está, sim, Mano Menezes. Mas não chegamos a nenhuma definição. Assim que o Clube definir o substituto do Paulo Bento vamos comunicar imediatamente a todos através desse canal, do nosso site oficial e das redes sociais”, disse em nota oficial.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados