Bruna Louise em “Desbocada” chega ao Teatro de Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 22/07/2016

Bruna Louise em “Desbocada” chega ao Teatro de Barueri

O Teatro Municipal de Barueri será palco no dia 23 de julho, às 21 horas, para o stand up Desbocada, de Bruna Louise. Os ingressos já estão à venda por R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia e Cartão Barueri).
Bruna Louise é uma das poucas mulheres do Brasil a se aventurar na onda do stand up comedy, um cenário dominado pelos homens. Tanta coragem e bom humor renderam a ela grande notoriedade na comédia nacional, sendo considerada um dos destaques da nova geração do humor. Mostrou isso nos shows e em programas de TV, como o Super Pop, Legendários, Domingão do Faustão e no Programa do Jô.

Veja Também: Osasco recebe musical “Anchieta Para Todas as Tribos” em agosto

Com seu repertório, a comediante agrada o público feminino que até então estava sendo deixado de lado pelos standpers. Bruna Louise tem como tema principal justamente brincar com os defeitos dos homens, e enaltecer, claro, as qualidades da mulher.
Fenômeno na internet, tem mais de 750 mil curtidas em sua página no Facebook. Seus vídeos geram mais de 20 mil de compartilhamentos e mais de 1 milhão de views em pouco mais de 3 dias e mais. Seu canal no YouTube tem mais de 130 mil inscritos. E lá, muitos vídeos contam com mais de 1 milhão de views.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados