Barueri lança Portal de vagas de emprego totalmente gratuito

O Portal não tem acesso restrito, é aberto a empresas e candidatos de toda região



Por:Jornal NC - Publicado em 01/09/2015

Barueri lança Portal de vagas de emprego totalmente gratuito

Na última quinta-feira, 27, a Prefeitura de Barueri lançou com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho o Portal Barueri Emprega. O site é totalmente gratuito e auxiliará empresas e trabalhadores na divulgação de vagas de emprego e cadastro de currículos.
O site permite ao trabalhador a pesquisa de vagas da região, podendo candidatar-se a partir do preenchimento de seu perfil profissional. As vagas serão alimentadas diariamente pelas empresas.

Veja Também: Prefeitura de Barueri realiza 2ª Feira de Emprego nos dias 22 e 23 de setembro
Às instituições, o site trará a possibilidade de anunciar suas oportunidades de forma ágil, selecionando trabalhadores conforme suas informações curriculares, agendando entrevistas, registrando e acompanhando o processo de seleção, facilitando assim o rápido preenchimento de suas vagas.
Mesmo desenvolvido pela Prefeitura de Barueri, o Portal não tem acesso restrito, é aberto a empresas e candidatos de toda região.
Caso o candidato tenha alguma dificuldade, poderá dirigir-se ao Ganha Tempo, no setor amarelo. Lá serão disponibilizados guichês de informações com computadores e servidores capacitados para orientações e esclarecimentos para possíveis dúvidas.
Acesse: Portal Barueri Emprega e candidate-se a vagas de emprego ou, se você tiver uma empresa, anuncie suas vagas.



Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados