Cantora é morta após show nos Estados Unidos



Por:Jornal NC - Publicado em 16/06/2016

Cantora é morta após show nos Estados Unidos

A cantora norte-americana Christina Grimmie foi assassinada após um show na noite de ontem (10), em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. Depois da apresentação, Christina, 22 anos, dava autógrafos quando um homem se aproximou com duas armas de fogo e disparou vários tiros.
Segundo o departamento de polícia de Orlando, o irmão da cantora, Marcus, foi o responsável por derrubar o atirador e evitar que outras pessoas fossem atingidas pelos disparos. Após ser contido, o assassino, de 27 anos, se matou. Além de duas pistolas, o homem, que não morava na cidade, carregava uma faca de caça.

Veja Também: 50 mortos no pior massacre nos EUA desde o 11 de setembro


“É com o coração cheio de dor que confirmamos que Christina voltou para a casa do Pai. Pedimos o respeito pela privacidade de sua família e de seus amigos nesse momento de luto”, escreveu a agente da cantora nas redes sociais.
A cantora ainda foi levada a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 11 de junho.
Christina ficou conhecida após terminar na terceira colocação na sexta edição americana do programa The Voice, um reality show musical.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados