Prefeitura de Barueri está com matrículas abertas para aulas de futsal

São mais de 700 vagas abertas para crianças e adolescentes

Publicado em 06/05/2016

As Escolas de Esportes da Prefeitura, mantidas em parceria com o Grêmio Recreativo Barueri, atualmente oferecem 15 diferentes modalidades esportivas para crianças e adolescentes de todos os bairros da cidade.

A modalidade Futsal, por exemplo, atualmente conta com 1.830 alunos, e a meta é chegar até o final do ano com um total aproximado de 2.500.

As aulas acontecem nos ginásios de esportes, e os alunos são orientados por professores capacitados e comprometidos em formar cidadãos e incentivar a prática esportiva.

Além das aulas rotineiras práticas, os alunos recebem ainda ensinamentos sobre fundamentos da modalidade. Os inscritos participam ainda dos festivais internos e externos.

Veja Também: Centros de Capacitação Profissional e Lazer abrem matrículas para curso gratuito de Teatro

Ainda há vagas para os interessados em frequentar a modalidade, que atualmente oferece aulas totalmente gratuitas nos seguintes núcleos: ginásios esportivos do Jardim Maria Helena, Jardim Mutinga, Parque dos Camargos, Parque Imperial, Aldeia de Barueri, Engenho Novo, Jardim Belval, Parque Viana, Jardim Reginalice, Jardim Silveira, Jardim Tupan e Jardim Tupanci.

As aulas também são ministradas nos Centros de Capacitação Profissional e Lazer do Parque dos Camargos, Engenho Novo e Jardim Paraíso, Centro Esportivo do Engenho Novo e Emef Elizabeth Parminondi.

O que é preciso para matrícula
Para fazer a inscrição basta comparecer ao centro esportivo mais próximo da sua residência, com os seguintes documentos: uma foto 3x4, atestado médico atual, Cartão Barueri e fotocópia do RG ou da Certidão de Nascimento. Mais informações pelos telefones: 4199-1700 ou 4163-4131.Curta nossa Fanpage no Facebook

Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados