Vestibular 2017 da Unicamp recebe pedidos de isenção de taxa



Publicado em 28/04/2016

Teve início nesta quarta-feira, 20 de abril, o prazo para pedidos de isenção de pagamento da taxa de inscrição para o Vestibular 2017 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Eles podem ser feitos até 23 de maio, exclusivamente pela internet.
Após preencher o Formulário de Inscrição, os vestibulandos devem enviar a documentação requerida pelo correio, em envelope lacrado e identificado, até 24 de maio, para Rua Saturnino de Brito, 45, Campus Unicamp, Campinas, SP, CEP: 13083-889.


Veja Também: Edital do ENEM é publicado e segue com novas regras


Os candidatos devem escolher apenas uma das três modalidades oferecidas: candidatos de baixa renda; candidatos funcionários da Unicamp ou Funcamp; e candidatos aos cursos de licenciatura em período noturno (Ciências Biológicas, Física, Letras, Licenciatura Integrada Química/Física, Matemática e Pedagogia).
Estudantes de baixa renda precisam, ainda, estar integrados a domicílio familiar cuja renda máxima corresponda a R$ 1.100,00 mensais por morador. Serão concedidas 6.640 isenções para inscritos na Modalidade 1 e 100 para a Modalidade 2. A divulgação do resultado está prevista para 29 de julho. de isento fornecido pela Comvest.Curta nossa Fanpage no Facebook

Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados