Sequestro de avião egípcio termina com prisão de passageiro



Por:Jornal NC - Publicado em 01/04/2016

Sequestro de avião egípcio termina com prisão de passageiro

O homem que desviou no dia 29 um avião do Egito para o Chipre foi detido, informou fonte do governo cipriota citada pela agência France Presse.
A informação foi divulgada minutos depois de quatro das sete pessoas que o homem mantinha reféns terem abandonado a aeronave, três pela porta e outra pela janela da cabine dos pilotos.
A polícia cipriota tinha assumido posições nos terminais do aeroporto quando os quatro surgiram.
O aparelho, um Airbus A-320 da EgyptAir, fazia a ligação entre Alexandria, no Norte do Egito, e o Cairo, e foi desviado para Larnaca, no Sul da ilha de Chipre.


Veja Também: Coreia do Norte lança no mar novo míssil de curto alcance


A ação não teve relação com terrorismo, afirmou o presidente de Chipre, Nicos Anastasiades. As motivações do pirata do ar ainda não são claras, mas ele “não está ligado ao terrorismo”, afirmou Anastasiades, em reunião com o presidente do Parlamento Europeu, Martin Schulz.
Fontes governamentais cipriotas, citadas pela France Presse, afirmaram que o sequestrador do avião da Egyptair pediu para se encontrar com a ex-mulher, que é cipriota. O homem exigiu ver a ex-mulher, que vive numa localidade próxima do aeroporto de Larnaca, onde o avião pousou, depois de ter sido desviado da rota.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados