Drama da Paixão de Cristo é destaque em cidades da região durante a Semana Santa

Barueri, Santana de Parnaíba, Osasco e Carapicuíba já tem programação confirmada

Publicado em 24/03/2016


A história mais contada do mundo, o espetáculo da Paixão de Cristo, tem um histórico respeitável no Brasil nessa época de Páscoa, atraindo todos os anos milhares de espectadores. Encenada em diversas cidades do Brasil, simula os últimos momentos antes da crucificação e os primeiros anos após a ressureição de Jesus Cristo.
Barueri
Em Barueri, quem administra a apresentação do Teatro são os Jovens da Paróquia Santa Cruz. O grupo é composto por mais cem pessoas que se empenham todo ano para realização do espetáculo.
O espetáculo irá apresentar ao público uma pequena e curiosa menina e sua família, que juntos, vão percorrer todos os passos de Jesus de Nazaré e seus discípulos, mostrando o valor da família, que supera desafios e permanece forte e unida diante da cruz de Cristo.
A Paixão de Cristo ficará em cartaz no Teatro Municipal de Barueri, na Rua Mins. Rafael de Barros Monteiro, 255, Vila Boa Vista. Serão três apresentações: Dia 25/03 às 20hs, 26/03 às 16h e dia 27/03 às 17h e às 20h. Os ingressos já estão disponíveis para retirada gratuita no Teatro Municipal.

Santana de Paraíba
Em Santana de Parnaíba, o elenco conta com mais de 500 participantes, entre atores e figurantes voluntários que moram na cidade. A peça é considerada o maior espetáculo da Páscoa do Estado de São Paulo e o segundo maior do Brasil, o Drama da Paixão de Cristo de Santana de Parnaíba chega a sua 21ª apresentação com a expectativa de ultrapassar o público de mais de 30 mil espectadores nos seus três dias de apresentação: 24, 25 e 26 de março, as 20h30, na Barragem Edgar de Souza no km 40 da Estrada dos Romeiros, portão 2.
O Espetáculo têm 2h30 de duração e conta a história de Jesus Cristo – o filho de Deus que veio a terra salvar a humanidade do pecado.

Carapicuíba
Carapicuíba já está a todo vapor com os preparativos e ensaios para o “Drama da Paixão de Cristo 2016”, espetáculo cênico produzido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, apresentado todos os anos durante a Semana Santa.
Realizada desde 2002, no Teatro de Arena da Aldeia de Carapicuíba. A cada ano a produção do espetáculo surpreende com inovações, atraindo milhares de pessoas da cidade e região.
A peça acontece nos dias 17 e 18, às 19h no Teatro de Arena da Aldeia Jesuíta

Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados