Avião Indonésio desaparece com 54 pessoas a bordo

Equipe de resgate encontrou destroços hoje (17)



Por:Jornal NC - Publicado em 17/08/2015

Avião Indonésio desaparece com 54 pessoas a bordo

Um avião indonésio com 54 pessoas a bordo desapareceu ontem (16) durante um voo na província de Papua. O ATR 42 da companhia Trigana Air perdeu contato com o tráfego aéreo depois de decolar do aeroporto regional de Sentani, na província de Papua, no sudeste da Indonésia.
O avião transportava 44 adultos, cinco crianças e bebês e cinco membros da tripulação, num voo que deveria durar 54 minutos e com pouso previsto em Oksibil (província de Papua). A aeronave deixou Jayapura cerca de meia hora antes de desaparecer.
Equipes encontraram destroços do avião em uma zona remota montanhosa da província de Papua, dois aviões de reconhecimento localizaram os destroços da aeronave, um modelo ATR 42 da Trigana Air, perto da Catarata Oksop, na zona das montanhas de Bintang, cujo centro administrativo é Oksibil, segundo a agência Antara.
A Trigana Air é uma pequena companhia criada em 1991, que opera serviços domésticos para cerca de 40 destinos na Indonésia.
Pequenas aeronaves são usadas com frequência para transportar pessoas para a zona montanhosa de Papua, e o mau tempo já provocou vários acidentes nos últimos anos.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados