Prefeitura de Santana de Parnaíba renova frota de ambulâncias



Publicado em 10/03/2016

Para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados aos pacientes da Rede Municipal de Saúde, a Prefeitura por intermédio da Secretaria de Saúde, renovou sua frota com sete novas ambulâncias.
Os novos veículos possuem um espaço interno com capacidade para armazenar oxigênio e transportar um médico, dois enfermeiros, além de dois acompanhantes juntamente com o paciente. A ambulância conta também com uma maca retrátil, que possibilita transportar o paciente da ambulância até o quarto do hospital.

Veja Também: Instituto Mais: Prefeitura de Santana de Parnaíba abre inscrições para concurso público
Entre os novos veículos de atendimento médico, a Secretaria de Saúde também conta com três unidades de resgate equipadas para atender pacientes em acidentes mais graves, além de duas unidades de UTI´s móveis, para socorrer pacientes que estão em situações críticas.
São 12 ambulâncias de pronto atendimento, 03 veículos de resgate direcionado, 02 unidades de UTI´s móveis, que somam 17 veículos de atendimento médico de emergência. Com esta nova frota, os profissionais da área médica de Parnaíba podem realizar cerca de cinco mil atendimentos por mês, prestando um serviço mais rápido e com qualidade aos moradores da cidade.Curta nossa Fanpage no Facebook

Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados