Prefeitura de Itapevi oferece aulas de Aero HITT a mulheres

As aulas são realizadas de segundas e quartas-feiras, das 15h30 às 16h30



Por:Jornal NC - Publicado em 09/03/2016

Prefeitura de Itapevi oferece aulas de Aero HITT a mulheres

As mulheres de Itapevi já estão no ritmo da ginástica oferecida pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Mulher. As aulas são realizadas de segundas e quartas-feiras, das 15h30 às 16h30, na sede da Pasta (rua Isola Belli Leonardi, 8, Jardim Christianópolis).
As aulas de Aero HIIT oferecem benefícios como reforço da musculatura e do sistema cardiovascular, aperfeiçoamento das habilidades atléticas e perda de peso. Além disso, estimulam o sistema imunológico, ajudam a prevenir doenças e auxiliam na diminuição do colesterol.
As aulas oferecidas pela Prefeitura contam com uma profissional que guia e orienta as alunas durante a prática física. Para informações sobre esse e outros cursos, entre em contato com a Secretaria pelo telefone 4143-8499, ramal 8481 ou 8485.

Veja Também: Barueri oferece aulas gratuitas de Muay Thai e Capoeira Regional no Engenho Novo

O que é o HIIT?
HIIT é a sigla de “High Intensity Interval Training” que significa “Treinamento com Intervalos de Alta Intensidade”. Esse tipo de treino é uma combinação de períodos de atividades muito altas com períodos de treinos leves. Os períodos em alta vão fazer com que seu metabolismo acelere, iniciando o processo de queimar gordura.
De acordo com especialistas, a modalidade é mais vantajosa para para quem quer perder peso, pois o corpo continua a queimar a gordura por até 24 horas após o exercício.
O HIIT pode ser executado por pessoas em todos os níveis de aptidão física, pois a ideia é melhorar gradativamente.Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados