Instituto Mais: Prefeitura de Santana de Parnaíba abre inscrições para concurso público

Para participar é necessário fazer sua inscrição através do site do Instituto Mais

Publicado em 09/03/2016

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, através do Instituto Mais, abriu inscrições para concurso público até o dia 21 de março para preenchimento de 22 vagas, com salários de até R$11.235,76.
As vagas são ofertadas para vários cargos e níveis de escolaridade:
Alfabetizado – Agente de Serviços Gerais, Podador.
Ensino Fundamental Completo – Agente de Serviços de Alimentação, Agente de Combate às Endemias.
Ensino Médio Completo (alguns exigem o respectivo curso técnico) – Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Fiscal de Obras, Monitor Assistencial, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Tecnologia da Informação, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Enfermagem, Técnico em Próteses Odontológicas.

Veja Também: Prefeitura de Barueri abre inscrições para o programa EJA voltado às mulheres

Graduação Superior – Psicólogo, Analista em Tecnologia da Informação, Farmacêutico, Fisioterapeuta.
Medicina – Acupunturista, Cardiologista, Cirurgião, Colposcopista, Dermatologista, Gastroenterologista, Geriatra, Ginecologista e Obstetra, Infectologista, Mastologista, Nefrologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Pediatra, Pneumologista, Psiquiatra, Urologista.
Educação – Professor de Educação Básica II (PEB II) para as disciplinas de Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, História, Espanhol, Matemática, Química, Educação Especial – Deficiência Auditiva e Deficiência Visual.
A realização do Concurso está sob a responsabilidade do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social – IMais. As provas estão previstas para o mês de abril. Para participar é necessário fazer sua inscrição exclusivamente através do site: www.institutomais.org.brCurta nossa Fanpage no Facebook

Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados