Secretaria da Mulher de Barueri lança campanha “Seja Humano”

No dia 17 de março tem palestra do Dr. Malcolm Montgomery no TMB

Publicado em 25/02/2016

A Secretaria da Mulher de Barueri realiza o lançamento da Campanha “Seja Humano” que tem o objetivo de provocar uma reflexão sobre nossas ações cotidianas que muitas vezes tem pensamentos preconceituosos.
“Queremos despertar a consciência coletiva para o respeito mútuo com as nossas imperfeições, diferenças e semelhanças”, disse Giani Cristina de Souza, secretária da pasta.
O lançamento da campanha será no dia 4 de março, das 10h às 11h no auditório da Secretaria da Mulher que fica na avenida Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto – Barueri.
Veja Também: Neste sábado (27) tem feira de adoção de cães e gatos em Barueri
No dia 17 de março, haverá uma palestra sobre “Mulher Suas Dores e Seus Amores” às 19h30 com o O Dr. Malcolm Montgomery no Teatro Municipal de Barueri. O Dr. Malcolm é um dos mais renomados médicos ginecologistas do país, autor de 9 livros sobre mulher, saúde, comportamento e membro efetivo da Internatiol Society Of Psychosomatic in Obstetric and Ginecology (ISPOG).
Para participar da palestra, basta retirar seu ingresso antecipadamente no Teatro Municipal que fica na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Vila Boa Vista – Barueri/SP.
Para mais informações ligue: 4199-0863.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados