Filme unindo X-Men e Quarteto Fantástico pode acontecer, diz Diretor Bryan Singer

Seria uma união natural, porque ambos são filmes de equipes e existe um mecanismo natural para fazê-lo. Ele mexe com o tempo. Isso é tudo que eu irei dizer, afirma Diretor

Publicado em 31/07/2015

O diretor Bryan Singer, responsável pelo próximo filme dos X-Men, indicou em entrevista que um filme unindo os mutantes com outro grupo de heróis da Marvel, o Quarteto Fantástico, pode ser produzido nos próximos anos.
”Essas ideias estão acontecendo”, disse Singer ao site Yahoo Movies. ”Seria uma união natural, porque ambos são filmes de equipes e existe um mecanismo natural para fazê-lo. Ele mexe com o tempo. Isso é tudo que eu irei dizer”.
Singer disse que prefere esperar o lançamento do reboot de Quarteto Fantástico, que estreia no Brasil em 6 de agosto, para perceber qual será a aceitação do filme, e então começar a desenvolver um projeto unindo os dois grupos de heróis.
”Temos que ver como os filmes se saem”, disse o diretor, em referência tanto ao novo Quarteto Fantástico como a seu próprio X-Men: Apocalipse, que será lançado em 2016. ”Dizer agora o que faremos seria um erro, precisamos ver como os filmes evoluem antes de decidir nos comprometer”.
Considerando que os dois filmes foram produzidos e escritos pela mesma pessoa, o roteirista Simon Kinberg, não é muito difícil prever que os grupos de heróis devam se unir nas telas de cinema.
Já a conclusão da trilogia que começou com X-Men: Primeira Classe e continuou em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, X-Men: Apocalipse chega aos cinemas dia 19 de maio de 2016.
Veja o trailer de Quarteto Fantástico que chega aos cinemas na quinta-feira, 6 de Agosto:

Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados