Nova base da Guarda Civil reforça segurança na região da Aldeia de Barueri

O novo posto na Aldeia de Barueri funciona operacionalmente 24 horas por dia

Publicado em 15/01/2016

A população da região do bairro Aldeia de Barueri conta agora com um reforço na segurança, com a instalação da mais nova base da Guarda Civil Municipal de Barueri.
A nova subunidade da corporação, localizada na rua Sergipe, 89, foi uma reivindicação popular atendida pela Prefeitura de Barueri e integra a segunda fase do Plano Municipal de Segurança.
O prédio conta com seis salas e abriga a 3ª Companhia da Guarda Municipal, responsável pelo patrulhamento na região dos bairros Aldeia de Barueri, Alphaville, Jardim Mutinga, Jardim São Vicente de Paula e Parque Imperial.
O posto da Guarda da Aldeia de Barueri conta com o efetivo de 82 guardas municipais trabalhando em escala de revezamento com 12 viaturas e também dispõe de uma divisão de videomonitoramento dedicada exclusivamente à vigilância das regiões de abrangência da companhia, por meio de câmeras de vídeo de alta definição.

Veja Também: Novos conselheiros tutelares tomaram posse neste domingo

Funcionamento e contato
O novo posto na Aldeia de Barueri funciona operacionalmente 24 horas por dia e sete dias por semana. O horário administrativo da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17 horas. O telefone para o contato direto com a 3ª Cia. é o 4194-7562 ou por celular pelo número 7862-7152. O e-mail é o gcmb.3cia@barueri.sp.gov.br.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados