Morre na Paraíba o humorista Shaolin

Desde 2011 o ator recebia cuidados em casa após um grave acidente de carro

Publicado em 14/01/2016

Morre nesta quinta-feira (14) o ator e comediante Shaolin, Francisco Josenilton Veloso estava acamado desde 2011 após um grave acidente envolvendo seu carro e um caminhão.
A notícia do falecimento foi publicada na rede social da esposa do ator:
“#‎LUTO‬ Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!”, lamentou a viúva do artista.

Veja Também: David Bowie morre após 18 meses de luta contra o câncer

Shaolin começou a ter complicações na terça-feira (12) após ser medicado pela mulher sob orientações dos médicos a febre passou, mas na quarta-feira (13) a febre voltou e os médicos decidiram interna-lo em uma clínica, em Campina Grande. Após exames os médicos descobriram uma infecção pulmonar, na madrugada de hoje (14), Francisco teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu.
O humorista sofreu o acidente no dia 18 de janeiro de 2011, na mesma cidade em que veio a falecer. No mesmo dia foi internado, depois foi transferido para o Hospital das Clínicas em São Paulo e lá permaneceu internado por 5 meses.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados