São Paulo para quem ama livros: 4 lugares para levar as crianças



Publicado em 04/01/2018

Chegaram as férias escolares, e com elas a necessidade de todo dia inventar uma coisa diferente para entreter os pequenos.

Casa das Rosas
Museu que busca difundir e promover a literatura, oferecendo cursos, oficinas de criação e crítica literárias, palestras, ciclos de debates, lançamentos de livros, apresentações literárias e musicais, saraus, peças de teatro e exposições ligadas à literatura.
Av. Paulista, 37, Bela Vista, São Paulo, SP (11 3285-6986).

Veja Também:Brasil saiu da recessão em prazo menor que o projetado, diz Moreira Franco

Centro Cultural São Paulo (CCSP)
Sarau, teatro, contação de histórias e clube de leitura estão sempre na programação do Centro Cultural São Paulo. No site do CCSP é possível ver a programação completa e usar filtros como literatura, teatro ou infantojuvenil.
Rua Vergueiro, 1000, Paraíso, São Paulo, SP (11 3397-4002).

Itaú Cultural
De terça a domingo o Itaú Cultural oferece atividades gratuitas como exposições, peças de teatro, shows e oficinas. Na programação também está o Final de Semana em Família, com programação variada e espaço para leitura e troca de livros.
Av. Paulista, 149, Bela Vista, São Paulo, SP (11 2168-1777).

Unibes Cultural
Com o objetivo de conectar e distribuir cultura e diferentes conhecimentos, a instituição oferece cursos, palestras e programação infantil com atividades voltadas para despertar os pequenos para a diversidade de manifestações culturais.
Rua Oscar Freire, 2.500, Sumaré, São Paulo (11 3065-4333)

Curta nossa Fanpage no Facebook

Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados