Cursinho popular de Jandira abre inscrições para turmas de 2016



Publicado em 01/12/2015

O Cursinho Popular de Jandira (CPJ) está com inscrições abertas para as turmas de 2016. As aulas são preparatórias para vestibulares e concursos públicos. O período para matriculas seguem até o dia 10 de dezembro e podem ser realizadas na EMEB Moises Cândido Vieira, situada na rua Francisco Araújo Chaves, 120, jardim Europa ou acesse: Inscrição Cursinho Popular de Jandira e preencha o formulário online.
As aulas são gratuitas e ministradas por meio do sistema Poli de ensino, que fornece o material didático. O corpo docente do CPJ reúne tanto professores já graduados, quanto universitários dos terceiros e quarto anos da USP (Universidade de São Paulo), a maior instituição de ensino superior da América Latina.

Veja Também: Confira 7 dicas para perder o medo de falar inglês em público


Os alunos do CPJ ainda contam com biblioteca, plantões de dúvidas, aulas preparatórias, passeios pedagógicos e atividades sociais. O candidato a uma vaga deverá ser concluinte ou já ter o diploma do ensino médio. As turmas ocupam cinco salas com média de 35 pessoas em cada e têm aulas nos dias úteis da semana, das 19h15 às 22h30. Aos sábados a preparação é focada nos concursos públicos, no período entre 9 e 12h15. Mais informações acesse www.facebook.com/cursinhojandira.

Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados