Kia Rio vai chegar ao Brasil no início de 2018

O Kia Rio finalmente chegará ao Brasil no início de 2018. Já passou da hora, pois a Kia anda prometendo este modelo por aqui já fazem vários e vários anos.



Por:Jornal NC - Publicado em 07/12/2017

Kia Rio vai chegar ao Brasil no início de 2018

O Kia Rio finalmente chegará ao Brasil no início de 2018. Já passou da hora, pois a Kia anda prometendo este modelo por aqui já fazem vários e vários anos. O compacto da marca sul-coreana chegará importado do México e com carrocerias hatch e sedã, além de três pacotes de equipamentos para cada carroceria. Os preços devem ficar entre R$ 50 mil e R$ 75 mil. Os valores serão possíveis graças à nova origem do carro, o México, o que permite a chegada de lotes ao Brasil sem cobrança do imposto de importação.

Veja Também: Carro japonês pretende evitar arranhões e amassados com 'airbags externos'

A empresa também aguarda o fim da etapa atual do programa Inovar-Auto, que estabelece uma sobretaxa de 30 pontos percentuais no IPI (imposto sobre produtos industrializados) às importadoras que extrapolam a cota anual de 4.800 carros.
Duas unidades do Rio hatch já estão rodando pelo país, em etapa final dos testes de homologação. A versão avaliada em Itu (a 101 km de São Paulo) tem câmbio automático com seis marchas.
Todos os modelos serão equipados com ar-condicionado e direção com assistência elétrica. As versões mais caras deverão ter sistema de partida por botão.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados