Em Vargem Grande Prefeito consegue Posto de Atendimento Biométrico do Cartório Eleitoral

No dia 4 de dezembro, foi inaugurado o Posto de Atendimento Biométrico do Cartório Eleitoral em Vargem Grande Paulista, Centro.

Publicado em 07/12/2017

No dia 4 de dezembro, foi inaugurado o Posto de Atendimento Biométrico do Cartório Eleitoral em Vargem Grande Paulista, na Rua Mario Scarvance – nº142, Centro. A unidade foi pleiteada pelo prefeito Josué Ramos com o objetivo de trazer para a cidade os serviços e facilitar a vida da população, que não precisará mais se descolar até Cotia.
Segundo ele, dos 36.327 mil eleitores de Vargem Grande Paulista, aproximadamente 6 mil fizeram o recadastramento biométrico. “Conversamos com a juíza eleitoral que autorizou a instalação deste posto de atendimento, assim nossos munícipes terão até abril para cadastrar a biometria e usufruir dos serviços oferecidos”. Além da biometria, o Posto de Atendimento também terá serviços como: emissão de certidões eleitorais, emissão de título, segunda via do título, bem como a transferência de local de votação. O horário de atendimento será de 2ª a 6ª feira, das 12h às 18h.

Veja Também: Lei do Gás é aprovada por unanimidade e vai atender famílias de baixa renda em Araçariguama

Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados