Prefeitura de Araçariguama reduz lista de espera por vagas na Educação Infantil

A Prefeitura de Araçariguama através da Secretaria de Educação, informa e comemora que os esforços envidados no sentido de diminuir a lista por vagas de espera na Educação Infantil, surtiu o efeito almejado.

Publicado em 07/12/2017

A Prefeitura de Araçariguama através da Secretaria de Educação, informa e comemora que os esforços envidados no sentido de diminuir a lista por vagas de espera na Educação Infantil, surtiu o efeito almejado. No início do ano letivo de 2017, aproximadamente 655 crianças aguardavam estas vagas, incluindo ainda a lista de espera para o período integral. Com as inaugurações das escolas EMEIF Alex Dionísio da Silva e EMEIF Dalcina Pereira Moreira além da obra da EMEI Cintra - Silvia Pinheiro Modesto, este número caiu para 94 crianças que aguardam uma vaga para agora seu ingresso no ano letivo de 2018. Um ponto muito importante desta Administração foi o de continuamente zelar pela transparência no processo de chamadas dos alunos para ingressarem nas escolas municipais: através do site da Prefeitura podemos acompanhar todo o empenho dado a este trabalho, gerando interesse e credibilidade da atual gestão para com todas as famílias de Araçariguama .

Veja Também:CNE define nova base comum curricular da educação básica nesta semana

Para cadastrar seu filho, portanto, procure a Secretaria de Educação, que se está localizada na Rua Santa Cruz, n° 315- Centro, ou entre em contato através do telefone: (11) 4136-1564.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados