Prefeitura de Barueri promove Semana do Doador de Sangue 2017 até dia 25



Publicado em 24/11/2017

O Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue é comemorado em 25 de novembro. Para a comunidade de hemoterapia brasileira a data é muito importante, pois chama a atenção dos cidadãos para a doação. Para comemorar a data e atrair muitos doadores, aumentando a possibilidade de reverter a baixa de 40% do estoque, a Fundação Pró-Sangue promove, até o dia 25 (sábado), a Semana do Doador de Sangue.

Veja Também: SDPD de Barueri entrega novos aparelhos auditivos para moradores

Neste período, quem passar pelos postos de coleta será surpreendido por uma decoração diferenciada, bem como diversas atrações, como apresentação de corais, orquestras, apresentações musicais e artísticas.
O lanche dos doadores também será docemente incrementado. Com o apoio da Bauduco e da Hyde Alimentos (sucos Mupy), as bandejas dos doadores terão vários docinhos dos mais variados sabores.
A Semana do Doador promovida pela Pró-Sangue conta com o apoio de dezenas de empresas e instituições, colaborando das mais diversas maneiras para sensibilizar e conscientizar os doadores. A ação pretende reverter a baixa de 40% dos estoques de sangue.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados