Campanha contra câncer de mama mobiliza cidade de Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 05/10/2017

Campanha contra câncer de mama mobiliza cidade de Barueri

Com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença e das ações preventivas, foi realizado na manhã de segunda-feira, 2, o lançamento da Campanha Outubro Rosa 2017. O evento aconteceu na Secretaria da Mulher e contou com a presença de autoridades e representantes de diversos segmentos da sociedade.

A coordenação do movimento é da Secretaria de Promoção Social da Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade “Estrela Guia” e do Núcleo de Combate ao Câncer de Mama. A cerimônia de abertura contou com atividades do programa 10 Tons de Rosa, ação vinculada ao Núcleo de Combate ao Câncer de Mama. Emocionantes apresentações musicais com a presença da cantora lírica Giovanna Maira e um vídeo institucional sobre o tema “Prevenção” pontuaram o início das ações.

Veja Também: Conheça os benefícios adquiridos ao consumir maçã

Ações marcam o movimento :
Em Barueri está programada a iluminação com a cor do tema nos principais pontos da cidade, como o a Monumento à Solidariedade, Fonte Cunhatã, a Herma de Yojiro Takaoka e a Ponte Akira Hashimoto.
Também há a caracterização rosa de prédios públicos, como a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, o Teatro Municipal e a Secretaria da Mulher.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados