Após quatro anos, Cirque Du Soleil volta a São Paulo com Amaluna no Parque Villa Lobos

Estreia no dia 5 de outubro, no Parque Villa Lobos; ingressos já estão à venda

Publicado em 28/09/2017

Após quatro anos, o Cirque du Soleil retorna ao Brasil com uma nova superprodução - Amaluna . O espetáculo, que vem para enaltecer a força e o empoderamento da mulher, apresenta pela primeira vez um elenco majoritariamente feminino, incluindo a orquestra, composta inteiramente por mulheres. A estreia acontece em São Paulo no dia 5 de outubro, no Parque Villa Lobos , com preços que vão de R$ 250 a R$ 450 - clique aqui para comprar!
Para entrar no clima do grande retorno do Cirque du Soleil ao país, o Guia da Semana te conta mais sobre o espetáculo e algumas curiosidades (de cair o queixo!) desta super produção.

Veja Também: Conheça o jardim suspenso no centro de São Paulo

A História
Amaluna convida o público a uma misteriosa ilha governada por deusas e guiada pelos ciclos da Lua. Para marcar a passagem de sua filha Miranda à idade adulta, a rainha Prospera comanda uma cerimônia que homenageia a feminilidade, a renovação, o renascimento e o equilíbrio. Após uma tempestade causada por Prospera, um grupo de jovens aporta na ilha, desencadeando uma história de amor, que será posto à prova, entre a filha de Próspera e um bravo jovem pretendente. O casal deve enfrentar inúmeras provações e superar contratempos antes que eles possam alcançar a confiança mútua, fé e harmonia.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados