Em Barueri, festa da Família integra pais ao ambiente escolar de seus filhos



Publicado em 22/09/2017

Desde o início do ano, as escolas da rede de ensino de Barueri estão empenhadas na realização do projeto “Festa da Família”.  Os eventos têm sido muito bem aceitos pela comunidade e, segundo os próprios diretores, têm possibilitado uma grande aproximação dos pais à vida escolar dos filhos. 

O objetivo da “Festa da Família” é realizar atividades de forma que professores, gestores e alunos se integrem com toda a família, dentro do ambiente escolar.  As atividades resultam em bonitas apresentações de teatro, dança e música. Pais, alunos e professores também organizam saraus, oficinas de reciclagem, exposições de artes plásticas e trabalhos manuais para apresentarem nas festas especiais, que são abertas para toda a família e comunidade.  O projeto visa trazer os pais e familiares para dentro da escola e pretende fazer com que a comunidade atue juntamente com os gestores para uma escola cada vez melhor. 

Veja Também: Reinaugurado o Parque da Maturidade

Do início do ano para cá, cerca de 50 escolas já realizaram o evento em suas unidades. Até o final do ano, todas as escolas da rede de Barueri terão realizado as atividades, que normalmente acontecem aos sábados ou à noite, para que os pais que trabalham possam participar. 

Curta nossa Fanpage no Facebook

Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados