Festival de jazz leva shows gratuitos ao Beco do Batman



Por:Jornal NC - Publicado em 24/08/2017

Festival de jazz leva shows gratuitos ao Beco do Batman

Ama o Beco do Batman? Acha a Vila Madalena um dos lugares mais legais de São Paulo? Tem um amor incondicional por todo tipo de música surgida a partir do jazz? Então, você tem um encontro marcado nos dias 26 e 27 de agosto com o Festival Jazz no Beco.
A maratona jazzística ocorre no Beco do Batman no sábado, a partir das 16h, e no domingo, às 14h.

Veja Também: Cinema no CCPL começa dia 14 de agosto no CCPL Engenho Novo e dia 17 no CCPL Parque dos Camargos; confira a programação

A primeira edição do festival toma conta de um dos principais corredores de arte urbana da cidade com uma série de shows, como o do baterista cubano Francisco Mela e seu The Crash Trio, que se apresenta nos dois dias do evento. Outros destaques ficam para o contrabaixista Thiago do Espírito Santo, fazendo um tributo a Jaco Pastorius e o violinista Ricardo Herz, apontado pela crítica especializada como reinventor do instrumento no país. Além dos shows, o evento terá a presença de DJs responsáveis por animar o público entre uma atração e outra, com sets dedicados somente ao gênero.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados