Prefeitura de Carapicuíba promove Semana do Adolescente

A programação conta com apresentações teatrais e palestras



Por:Jornal NC - Publicado em 26/10/2015

Prefeitura de Carapicuíba promove Semana do Adolescente

Desde segunda-feira, dia 19 de outubro, a Prefeitura de Carapicuíba vem promovendo, por meio da Secretaria de Saúde, a Semana do Adolescente, com palestras voltadas para o público de 11 a 17 anos, no Teatro Jorge Amado, em Carapicuíba.

Realizada desde 2009, a Semana do Adolescente iniciou-se com a palestra da obstetra da Casa do Adolescente, Dra. Adriana Boyadjian, com temas referentes aos cuidados com a saúde integral dos jovens.

Veja Também: Funcionários se vestem de super-heróis para limpar janelas no Hospital Municipal de Barueri

A Semana do Adolescente contou ainda com uma apresentação teatral retratando a realidade dos adolescentes e muita música. A partir de terça-feira (20), tiveram início palestras sobre drogas, DST, prevenção de gravidez na adolescência, sexualidade e puberdade em escolas municipais e estaduais.

A Casa do Adolescente, por outro lado, oferece ações de promoção, prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação, de acordo com todos os princípios e diretrizes do SUS.

Curta a nossa Fanpage no Facebook e fique por dentro das notícias!


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados