Festa do Trabalhador reúne mais de 50 mil pessoas em Carapicuíba



Publicado em 04/05/2017

Com apresentações dos artistas celebrados da atualidade, a Festa do Trabalhador reuniu um público de mais de 50 mil pessoas, na última segunda-feira, no Parque do Planalto. O evento teve realização do Plaza Shopping Carapicuíba, promoção da Rádio Tropical e apoio institucional do governo do Estado de São Paulo e prefeitura de Carapicuíba. Mesmo reunindo uma multidão, o evento transcorreu com segurança num ambiente familiar.

O público vibrou com Zezé di Camargo & Luciano, Maiara & Maraisa, Bruno & Marrone, Everton & André, Delluka Vieira, João Bosco & Vinícius, Pedro Paulo & Alex, Zé Neto & Cristiano, Jads & Jadson, Lucas Lucco, Pixote, Turma do Pagode, Bruninho & Davi, Felipe Araújo e Ciro Aguiar.

Os padres Adilson e Othoniel fizeram uma oração abençoando o evento. Ao fazer uso da palavra, o prefeito Marcos Neves mencionou a data festiva: “Carapicuíba tem um povo trabalhador. Um povo que merece uma festa como essa”, enfatizou.
Na terça-feira, logo cedo, as equipes da prefeitura começaram a limpeza do parque. O lixo foi recolhido, deixando o parque em condições para ser utilizado pela população local.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados