“A Culpa é nossa, não do Cabral” se apresenta em Barueri no dia 19 de março

Os humoristas Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Nando Viana e Rodrigo Marques apresentam o show A Culpa é Nossa, Não do Cabral

Publicado em 15/03/2017

Os humoristas Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Nando Viana e Rodrigo Marques apresentam o show A Culpa é Nossa, Não do Cabral.
No show, quatro comediantes de diferentes regiões do país dividem o palco e o resultado é uma enxurrada de piadas, observações e diferentes pontos de vista que proporcionam risadas com sotaques para todos os gostos.
Com um formato dinâmico, A culpa é nossa... apresenta um panorama do melhor humor feito em território tupiniquim, com os principais nomes da comédia stand up nacional da atualidade. Baseado no programa A Culpa é do Cabral, sucesso do canal a cabo Comedy Central, este show vai mostrar que o melhor do Brasil é a zuação.


Veja Também: 6 lugares baratos e próximos a SP para viajar nos feriados de 2017

A peça acontece no dia 19 de março às 18h no Teatro Municipal de Barueri (Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255 – Vila Boa).
Com duração de 70 minutos e indicação etária de 14 anos. O valor é de R$ 70,00 (inteira) R$ 35,00 (Meia-entrada). Para mais informações ligue: 2093-3176 / 4198-0972 ou acesse: www.caproducoes.com.br.Curta nossa Fanpage no Facebook

Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados