6 lugares baratos e próximos a SP para viajar nos feriados de 2017

Esses destinos, além de estarem perto de São Paulo, não exigem um grande planejamento nem investimento. Confira e 6 cidades próximas à capital para viajar nos próximos feriados desse ano

Publicado em 15/03/2017

Esses destinos, além de estarem perto de São Paulo, não exigem um grande planejamento nem investimento. Confira e 6 cidades próximas à capital para viajar nos próximos feriados desse ano.
São Francisco Xavier, 150 km de São Paulo: A cidade serrana de São Francisco Xavier fica localizada a 150 km de São Paulo, no município de São José dos Campos. Com pousadas em meio à natureza, o local é um verdadeiro refúgio para quem quer fugir do agito da cidade e fazer uma imersão no campo. Para quem gosta de cachoeiras, trilhas que levam ao topo de montanhas, a viagem é a pedida certa. Além disso, no friozinho o local costuma ser um agradável refúgio.


Santo Antônio do Pinhal, 170 km de São Paulo: A apenas 170 km de São Paulo, no coração da Serra da Mantiqueira, a charmosa cidade de Santo Antônio do Pinhal está conquistando cada vez mais fãs. A mil metros de altitude, o local é destino ideal para viagens curtas, principalmente no inverno quando as temperaturas por lá chegam a quase 0ºC.


Águas de São Pedro, 180 km de São Paulo: A cidade de Águas de São Pedro, a 180 km de São Paulo, foi construída com a finalidade de proporcionar tratamentos terapêuticos para aqueles que sofriam de fortes dores. Além disso, o local conta com um parque aquático, Water Park, de águas naturais que encantam crianças e adultos em busca de diversão.




Veja Também: Conheça cinco cidades próximas a São Paulo onde as cachoeiras são atração



São Luis do Paraitinga, 180 km de São Paulo: Conhecida por seu famoso Carnaval de rua, com marchinhas e bonecos, São Luiz do Paraitinga é uma charmosa cidade que fica a apenas 180 km de São Paulo. Além de belíssimas quedas d’água, o trajeto passa por muitos poços de banho e piscinas naturais.


Cunha, 223 km de São Paulo: A cidade de Cunha fica localizada a 223 km de São Paulo, mais precisamente na Serra do Mar, na divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro. O destino romântico na serra é um refúgio para quem busca relaxar! Muito conhecida por ser a cidade dos ceramistas, além de inúmeros ateliês charmosos, o local possui incríveis cachoeiras, trilhas e um lavandário que parece ter saído de um filme!


Brotas, 250 km de São Paulo: A cidade de Brotas, localizada a apenas 250 km da capital, possui incríveis programas para os fãs da natureza e do ecoturismo. Suas atividades combinam a aventura dos esportes com a tranquilidade da natureza - criando um cenário de tirar o fôlego.


Curta nossa Fanpage no Facebook

Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados