Honda revela Civic Type R 2017, mas não será comercializado agora

Ele é tão bonito quanto a gente esperava

Publicado em 15/03/2017



Ele é tão bonito quanto a gente esperava. Por isso mesmo as fotos que vazaram ontem, revelando a versão final do novo Civic Type R, pareceram nem ter aborrecido a Honda. Eles sabem que têm um carro muito desejado nas mãos. Agora mais ainda, já que seus detalhes técnicos foram revelados: o motor 2.0 i-VTEC turbo de injeção direta desenvolve 310 cavalos de potência a 6.500 rpm e 40,7 kgfm de torque entre 2.500 to 4.500 rpm.
O câmbio manual de seis marchas tem capacidade de pareamento de giro do motor com o da transmissão, a fim de não enfrentar perda de potência ou aceleração ao usar a embreagem para as trocas de marcha. Outras características exclusivas da versão esportiva do Civic hatch são os acertos de molas e amortecedores, além de uma nova configuração da suspensão de eixo duplo, com adoção de braços de alumínio.Veja Também: Procon autua Uber por cobrança de serviços não prestados

Inclusive, as rodas também são de alumínio de 20”, calçadas em pneus 245/30R 20 Continental ContiSportContact 6 e acompanhadas de discos de freio perfurados de 350 mm na dianteira e sólidos de 305 mm na traseira.

Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados