Secretaria de Cultura prepara Carnaval da Família na Aldeia de Carapicuíba

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria da Cultura, prepara a edição 2017 do Carnaval da Família, realizada na Praça da Aldeia Jesuítica de Carapicuíba

Publicado em 23/02/2017

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria da Cultura, prepara a edição 2017 do Carnaval da Família, realizada na Praça da Aldeia Jesuítica de Carapicuíba nos dias 25 e 26 de fevereiro (sábado e domingo), das 15h às 21h com a entrada gratuita.
A festa é bem tradicional e faz parte do calendário cultural da cidade. O principal diferencial da folia carapicuibana é o cuidado em manter o carnaval nos moldes de antigamente, com marchinhas tradicionais, frevo, maracatu, afoxé, samba, MPB, dança e muita alegria.
O Carnaval da Praça da Aldeia cria um ambiente perfeito para quem quer curtir os festejos com a família e amigos, atraindo crianças, jovens, adultos e idosos num clima de amizade e muita animação.
Veja Também: Para cobrir rombo, contas de luz devem ficar 7% mais caras em 2017

A Secretaria de Assistência Social também prepara o Baile de Carnaval do Centro de Atenção à Terceira Idade de Carapicuíba - Catic. Em breve será divulgada a programação no portal da Prefeitura de Carapicuíba e no Facebook.
O prefeito Marcos Neves destacou: “Valorizar e resgatar as atividades culturais da Aldeia Jesuítica é um objetivo dessa administração. Sua importância histórica é reconhecida e o Carnaval da Família é uma festa tradicional e alegre. Quero convidar os moradores de Carapicuíba para participar com seus filhos”. Curta nossa Fanpage no Facebook

Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados