De olho na Copa de 2018, Pratto descarta transferência para China

O último ano foi de grande crescimento para o atacante do Atlético Mineiro Lucas Pratto

Publicado em 26/01/2017

O último ano foi de grande crescimento para o atacante do Atlético Mineiro Lucas Pratto. O jogador passou a ser lembrado pelo técnico Edgardo Bauza e ser presença constante na lista da seleção argentina, ao lado de craques consagrados no futebol mundial, entre eles Lionel Messi. Isso faz com que Pratto siga com suas atenções no Galo e mire o mercado europeu. A China, porém, está descartada neste momento.
De acordo com o jogador, estar presente no futebol brasileiro ou, em uma hipótese, ir para a Europa, pode mante-lo em nível alto para seguir na lista de Bauza. “Na China não vou jogar. Me atrai, mas este ano para mim é muito importante. Tenho dois anos para ter uma possibilidade de ir a um Mundial”, avaliou.

Veja Também: O camponês colombiano que deixou para trás dois triatletas europeus


Pratto recebeu algumas sondagens do futebol europeu. O pedido foi feito pelo treinador Jorge Sampaoli, que tinha a necessidade de um atacante com as características do argentino atleticano e, de quebra, abriria mão do brasileiro Paulo Henrique Ganso. O negócio esfriou. Também houveram sondagens do futebol inglês e italiano.Curta nossa Fanpage no Facebook

Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados