São Paulo terá restaurante da Turma da Mônica

Chácara Turma da Mônica fica em Pinheiros, São Paulo

Publicado em 30/09/2015

Após a reinauguração do parque da Mônica, mais uma novidade vem ai, São Paulo recebe o Chácara Turma da Mônica, um restaurante temático da turma que fica em Pinheiros. O restaurante inaugura hoje, (30), a partir das 12h.
O restaurante terá espaço temático para as crianças, uma loja para venda de brinquedos e acessórios, além de espaços especiais para cada personagem.
Veja também: Centro Cultural de SP homenageia Mauricio de Souza em outubro
O Chácara Turma da Mônica conta com cardápios variados para atender ao paladar de adultos e crianças, com comidinhas que saem do forno à lenha, como pizzas e rolls. Para o jantar, cardápio à la carte com grelhados, saladas e massas. Já para o almoço, a casa oferece buffet que promete ser equilibrado e saudável, diariamente variado, que inclui petiscos, saladas e pratos quentes de segunda a sexta. Aos sábados, domingos e feriados tem buffet especial com pratos temáticos, como por exemplo a mesa de TEX-MEX, cookshow de omelete e tapioca (doces e salgadas).




O restaurante também oferece um menu infantil, com destaque para os beirutinhos, empanados de frango Seara Turma da Mônica, nhoque de batata ao molho pomodoro e batatas fritas Seara Turma da Mônica, entre outros produtos. Nas manhãs de domingos e feriados a casa oferece buffet de café da manhã.




Serviço:
Endereço:
Rua Ferreira de Araújo, 601, Pinheiros – São Paulo
Telefone: 3034-6521
Site: Chácara Turma da Mônica
Horário: Café da Manhã: Domingos e feriados, das 9h às 12h | Almoço: segunda a sexta, das 12h às 15h30; sábados e feriados, das 12h às 16h; domingos, das 12h às 17h | Jantar/bar: terça a sábado, das 18h às 22h

Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados