Ex-presidente do Inter agride jornalista durante programa de TV ao vivo

Uma cena incomum marcou o tradicional programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV, na noite desta segunda-feira

Publicado em 15/12/2016

Uma cena incomum marcou o tradicional programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV, na noite desta segunda-feira. Ex-presidente do Inter entre 2000 e 2001, Fernando Miranda se irritou durante um debate e aplicou um soco no jornalista Julio Ribeiro enquanto a programação estava ao vivo.



A discussão girava em relação a fase do Inter. O clube gaúcho encerrou o Brasileirão em 17º e acabou rebaixado para a Série B. Irritado, Miranda se ergueu e aplicou um soco no rosto do jornalista. Por alguns instantes, o programa chegou a sair do ar, mas acabou viralizando nas redes sociais.



Veja Também: Palmeiras tem interesse em Michel Bastos





Por meio do Facebook, Julio Ribeiro se manifestou durante a noite de segunda. E prometeu entrar com ação judicial contra Fernando Miranda.



– Hoje à noite passei por uma situação lamentável, tendo sido agredido no ar pelo Fernando Miranda, no programa Cadeira Cativa. Estou fazendo este post rápido para tranquilizar as centenas de amigos que estão me ligando, mandando mensagens. Estou bem fisicamente, mas muito abalado emocionalmente. -publicou no Facebook.




Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados