i-Barueri, novo aplicativo traz recursos e serviços para Barueri

O mais novo aplicativo que irá engajar o seus negócios com a finalidade de oferecer o melhor dos Produtos e Serviços da Cidade de Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 11/01/2018

i-Barueri, novo aplicativo traz recursos e serviços para Barueri

Novidade do aplicativo
O Aplicativo i-Barueri chega ao mercado de aplicativos com a finalidade de oferecer o melhor dos Produtos e Serviços da Cidade de Barueri, na ponta dos seus dedos, em seu smartphone, tablete ou computador.
Já existem vários serviços e produtos ali cadastrados.

Veja Também:The Wall: Samsung mostra TV que é um “paredão” modular de 146 polegadas

Visitantes
A ferramenta oferece de forma clara e objetiva todo o conteúdo presente no aplicativo e também no website http://www.ibarueri.com.br/, buscando a facilidade de encontrar os produtos e serviços oferecidos e anunciados.
O aplicativo i-Barueri oferece os contatos e informações dos melhores locais do comércio da cidade, e além todas as linhas e horários de ônibus que circulam na cidade.
Tudo isso em off-line sem precisar utilizar a internet. Com uma forma inteligente de buscar, com poucas palavras e em poucos minutos você encontra o que deseja e a onde estiver, seja em casa, no trabalho ou no lazer.

Anunciantes
Uma das vantagens deste aplicativo é também disponibilizar e facilitar para que todos que queiram divulgar seus produtos e serviços possam ali anunciar de forma fácil e bem simples.
Conheça ainda hoje o site www.ibarueri.com.br/ ou baixe o aplicativo na Google Play https://play.google.com e tenha Barueri em suas Mãos. Para maiores informações ou mesmo anunciar faça contato por e-mail contato@ibarueri.com.br.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados