Wesley e Morato se lesionam e podem virar desfalque no São Paulo



Por:Jornal NC - Publicado em 12/05/2017

Wesley e Morato se lesionam e podem virar desfalque no São Paulo

Enquanto prepara o São Paulo para enfrentar o Defensa y Justicia-ARG pela primeira fase da Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira, o treinador Rogério Ceni recebeu duas notícias ruins. O atacante Morato e o meio-campista Wesley se lesionaram e podem vir a ser desfalques nos próximos compromissos do time.

Veja Também: É necessário fazer a limpeza dos bicos injetores?


Morato, que era o jogador que tinha mais chances de ser titular, sofreu um trauma no joelho direito durante a vitória por 3 a 0 sobre o Oeste, em jogo-treino, no último sábado, e passará por mais exames para saber a gravidade da lesão. O ex-jogador do Ituano será reavaliado na terça-feira antes dos médicos definirem seu tratamento. Já Wesley passou por ressonância magnética, nesta segunda-feira, antes da reapresentação do time no Centro de Treinamento da Barra Funda, e os exames apontaram que o camisa 11 estirou o músculo posterior da coxa direita.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados