Waze alerta quando motorista ultrapassar limite de velocidade



Por:Jornal NC - Publicado em 01/04/2016

Waze alerta quando motorista ultrapassar limite de velocidade

Os usuários do Waze ganharam um novo recurso. A empresa lançou nesta terça-feira, 29, uma função que alerta o motorista quando ele ultrapassar o limite de velocidade da via em que está.
“Apresentamos a nova função Limite de Velocidade, que lhe ajuda a evitar multas e dirigir com maior segurança ao lhe avisar quando estiver ultrapassando o limite de velocidade permitida. Tanto se estiver dirigindo em ruas desconhecidas quanto conhecidas e com alta frequência na mudança do limite de velocidade, você já não estará às cegas. Waze lhe manterá informado da sua velocidade e lhe mostrará quando reduzir e dirigir com cuidado”, informa o comunicado da empresa.
Quando estiver dirigindo acima da velocidade máxima permitida, um aviso visual aparecerá automaticamente sobre o velocímetro do aplicativo, e ficará lá até que a velocidade esteja abaixo do limite. Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados